terça-feira, 22 de abril de 2008

Planos!!!

Então mis amis!! Já faz tempo que não escrevo, ufa!!! Na minha ulltima postagem falei muito sobre mim, e não deu tempo de agradecer as minhas vitórias em 2007 e 2008, graças a Deus minha vida melhorou e muito e posso agora pensar em novos sonhos e novas etapas a serem transpostas.
Mas acho que o grande crescimento no último ano foi sem dúvida o crescimento interior, graças a Deus pude perceber mais, sentir mais o mundo com suas dificuldades e alegrias, claro que continuo ainda com assuntos em minha vida a serem trabalhados, como na vida de todo mundo, afinal aprendi que na verdade somos eternos equlibristas, tentando balancear os pesos e medidas em nossas vidas para que possamos cada dia ser mais felizes e mais completos.
Espero que vocês participem comigo da minha próxima e grande aventura, e não deixem de deixar coments!!! Grande abraço a todos!!

Nenhum comentário: