sábado, 19 de junho de 2010

Pedido de Fotos !

Oi gentein!! Chegou dia 17/06 na quinta feira uma cartinha do consulado pedindo 2 fotos, 35mm x 45mm provavelmente para o envio espero eu ainda esta semana do meu pedido de exames médicos ula, lá, ufa! será ?
Confesso que não aguento mais tanta espera e o meu único desejo agora e finalizar o quanto antes o processo e começar vida nova no meu novo e querido Canadá.
Acho que essa fase é a mais angustiante pois não estamos ainda com o pé lá, ja emgirei antes e a fase inicial da preparação da viagem também promete ser um caso muito especial, esperança, espectativa, ansiedade, e também muitos pensamentos e questionamentos de vida.... .
Uma nova fase se abre, um novo país, uma nova língua, apesar de falar fluente o inglês saber que terei que dominar tambem o francês me dá calafrios. Até poder dizer que sou fluente em frânces me considerarei assim um incapaz, kkkkkkkkk.
Bom é isso! Espero receber essa semana o pedido de exames médicos, começar assim uma nova etapa, a preparação da viagem!!!
Tenho que sair do banco ainda, pedi a minha chefe que pudesse me fazer a gentileza de me mandar embora, receberia assim uma grana do fundo de garantia e a multa recisória, isso me ajudaria muito a ter um fôlego pra respirar melhor quando chegar lá.
Abraço a todos espero que o próximo assunto do blog seja os esperados pedidos de exames !!!!

Nenhum comentário: