terça-feira, 6 de julho de 2010

A Espera do meu futuro!!!

Literalmente é assim que me sinto..... Esses ultimos dias tem sido angustiantes, muitas perguntas, ansiedades, e incertezas. Acho que tudo isso é culpa do consulado rssss..., esperando... esperando.... . Que angústia.... .
Me sinto A ESPERA DO MEU FUTURO literalmente, pois a cartinha com o pedido de exames médicos não chega e a cada dia aumenta o meu tormento!
As coisas começam a se mexer no meu trabalho parece que vai dar tudo certo pra eles me mandarem embora já e o consulado não dá uma resposta,, deixar o certo pelo incerto é complicadoooooo..... Sei que ja tenho 98% de chances de tudo dar certo mas os 2% me angustiam, coisas de taurino que detesta mudanças,, e principalmente quando já se tem 35 aninhos,, tudo fica mais complicado, mas talvez nem tão, para alguem que já emigrou!!
Vou ficando por aqui, quem sabe essa semana ainda chega,,, tenho que estar confiante!!!

Um comentário:

Nicole disse...

Carlos,
Sei exatamente como você se sente ! Essa incerteza sobre o futuro é angustiante! Eu sou uma pessoa que vive de planos e nesse momento sinto minha vida em "stand-by". Mas vamos em frente que tudo vai valer a pena ! ;) E que venham logo esses pedidosssss ! hahaha