quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Ècole Quebec

Começei segunda o curso de francês na Ecole Quebec,,, estou gostando apesar já de ter feito 50 horas no Ifesp e já estar habituado ao sotaque Frânces. Acheio o sotaque Quebecois meio provinciano.... hehehehe mas enfim nada é perfeito e tenho que me acostumar com a idéia de falar um francês meio mineiro, vamos assim dizer...heheheheheh...
Hojé é a segunda aula, estou seguindo confiante temos mais duas colegas na turma e mudaram a nossa professora, vou tentar me acostumar com ela hehehehe.... aff o sotaque!!! meio caipira afff!

3 comentários:

Unknown disse...

Valeu Carlo. O que posso te dizer que o melhor investimento que vc pode fazer para esse projeto de imigracao e aprender o frances. E fundamental. Alem da disposicao de batalhar um emprego, Abs.

Sem passado disse...

Oi Carlos,

Desculpe estar te respondendo só agora, correria danada, mas vamos lá.
Quanto a sua pergunta, primeiramente precisamos saber se a entrada nos EUA foi legal? Se foi agora é preciso saber se ao sair também não houve problemas. Caso não tenha havido nenhum problema você pode tirar os atestados de qualquer Estado Americano que seja, entenda, qualquer pessoa, mesmo que não tenha morado lá, pode pedir esse tipo de documento, então, de qualquer forma, solicite o documento, e de acordo com o que consta no seu Dossiê, apresente o atestado que for mais adequado, ok?
Qualquer coisa me escreva no e-mail, ricksimonsp@yahoo.com.br

Um grande abraço,

Ricardo

Luciana disse...

Olá Carlos,

É a primeira vez que visito o seu blog... Te desejo boa sorte no processo!!!

PS: Acho que os quebéquois não vão gostar deste seu comentário sobre o francês deles, nem os mineiros...

Abraços!!!