sábado, 4 de abril de 2009

Enviei

Oi amigos!! È com grande felicidade que vos comunico que enviei meu dossiê dia 01/04,exatos 5 aninhos que eu regressei da Terra do Tio Sam!!! Finalmente começou! Agora é oficial, o processo começou!!
Misto de sentimentos, emoções, acho que demorei um tempinho pra mandar prq, tava meio que me preparando psicologimamente pra uma nova fase, em que eu sei que agora vai ser real...
O Tempo passou depressa, há um ano entrava na escola de francês, as primeiras palavras, as primeiras impressões da língua, os primeiros sentimentos de ai fudeu!!! e agora!! kkkkk.....
As coisas não estão fácies no trabalho, com a fusão dos bancos, enfrentando nova fase um novo começo,,, acho que estou vivendo,, um novo começo de todas as formas,, como um bom taurino teimoso, isso me assusta um pouco, mas a determinação de um taurino tambem me leva adiante.
As aulas não tem sido fáceis, novos tempos verbais, je ne parle pas bien, me je resiste bien !!! KKKKKKKKKKKK....
Muitos dizem que o processo leva em torno de exato um ano... vamos ver agora e acompanhar pra ver o que se sucede, agora tenho que estudar mais pois a entrevista se aproxima. Hoje a nostalgia está no ar, um sabado de abril, temperatura amena começo outono.... a entrevista deve ser na primavera onde as esperanças se renovam e tudo recomeça.
Estou procurando uma pessoa pra dividir apartamento, sem duvida uma nova fase, não é facil dividir mas vale o sacrifício para poupar um pouco de grana pra minha jornada.
Vou ficando por aqui, agora as postagens devem ser mais frenquentes.... pois a ansiedade por resposta aumenta.

Nenhum comentário: