segunda-feira, 20 de abril de 2009

Debitaram

Finalmente!! Estava aguardando ansioso pelo débito do meu cartão,,,, nossa nem acreditei quando cheguei hoje aqui no trabalho e consultei a minha conta online,,, finally!!!!
Fiquei surpreso,,, mas ainda não caiu a ficha acho que se Deus quiser tudo começou!!
Estou tão ansioso pra mudar de vida, e viver uma outra fase onde tudo é diferente, sei que háverá tempos em que as coisas vão ser difíceis, principalmente porque começar de novo não é fácil, aprender outra lingua não é facil e mais ainda dominar essa nova língua,,, já passei por isso,,, C´est ne pas facile!!!
Com certeza isso será a realização de um sonho e abertura de uma nova realidade na minha vida.
Dia 01/04 fez 5 anos que eu retornei dos States,,, sei que no Quebec não estarei nos states mas estarei pertinho, o estilo de vida e quase igual,,, . Por isso acho que vale a pena viver essa experiência, sei que viverei a vida que sempre quis,,.
Muita gente ainda me questiona, ms porquê ms porque? Nem eu mesmo sei explicar, talvez se fosse dar a minha opinião sincera, magoaria muita gente, simplismente me atenho ao meu desejo e a realização de um grande sonho!!! Viver no Quebec!!!

Nenhum comentário: