quinta-feira, 24 de junho de 2010

Esperando Ansioso!

Amigos de jornada, tive uma pequena crise de rinite hoje e não fui trabalhar passei mal a noite inteira como nariz entupido e o mal estar causado pelo ar seco poluido de São Paulo.
Penso que ficar em casa eh pior a data da aplicação do meu processo federal é de 11/12, eles já me mandaram a cartinha solicitando fotos, mas penso que eles estão se atrasando muito para o envio do pedido de exames. O pedido chegou dia 17/06 e mandei via sedex dia 18, isso porque fui até o consulado de manhã nesse mesmo dia mas não sabia que o consulado não abria para o atendimento a candidatos a imigrantes nesse dia, tiva que mandar via sedex.
Acabei de mandar um email solicitando informações se eles receberam as fotos e se logo vão me mandar o pedido de exames, fazer o que agora é esperar!!
Já solicitei ao pessoal do banco que me dê uma ajudinha para que eu possa receber todos os meus diretos trabalhistas, isso é para que eles me mandem embora, vamos ver o que ocorre agora, não quero aguardar muito prq recebendo a graninha, o tempo passa e o din din vai embora.
Agora é esperar ansioso para que logo chegue meus pedidos e eu possa encerrar essa etapa e começar outra, com novas alegrias e novas perspectivas, nunca pensei que eu estivesse tão ansioso em poder recomeçar..... .
Quero passar um tempinho com os meus pais queridos para dar um tempo de poder me despedir e me preparar mais psicologicamente para a mudança, afinal como um bom taurino, odieio mudanças, choro nos primeiros meses mas depois que tudo se encaixa e a vida segue, fico muiiito feliz e realizado em ter podido dar o grande passo, bom pelo menos foi assim que ocorreu comigo quando eu emigrei pros Estados Unidos!
Amigos fiquem bem e força para aguentar a ansiedade, logo logo vem outra etapa que é a da despedida!!
Bisous!!!

Um comentário:

Nicole disse...

Calma, Carlos !
Ninguém mais de dezembro recebeu ! Acho que eles estão esperando a maioria das pessoas com documentos pendentes enviar esses documentos para então mandar para todo mundo ! Eu mandei hoje meu atestado de antecendes criminais que foi novamente solicitado por eles. Vamos torcer ! Acho que em até 2 semanas teremos novidades !