quinta-feira, 24 de junho de 2010

Saudades daquele tempo!!! Uma Nostalgia boa!







Dia 03 de agosto de 2000, embarquei para uma nova etapa em minha vida, decidi mudar de pais por um tempo, e me mudei para os Estados Unidos, uma viagem que era para durar pouco tempo, acabou rendendo quase 4 anos, isso ai mesmo amigos, quase quatro anos!!
Quando cheguei me senti muito mal até poder me acostumar com uma nova vida, fui para estudar e acabei trabalhando tambem.
O sentimento que mais ocorria era de desespero ao acordar pela manhã e perceber que não estava no meu País, entrava em desespero era dificil segurar as lágrimas mas com o tempo eu tive domínio dos meus sentimentos e consegui avançar.
Acho que essa viagem, esses anos foram de fundamental importância na minha vida, me tornei mais maduro, mais paciente.
A chegada foi dolorosa, mas com o passar do tempo me sentia muito bem, e me acostumei com o estilo de vida dos Americanos, sei que estarei indo para um país muito mais evoluido do ponto de vista de educação e integração por isso fico muito mais feliz e com certeza esses anos que passei na América irão me dar força e suporte para eu saber me controlar mais emocionalmente e me adaptar mais rápido, tenho agora ajuda de outras línguas que somam-se ao francês que pretendo dominar em muito pouco tempo.
Já abri a temporada para despedidas essa semana falei com minha gestora ainda falei com ela hoje mesmo e acho que as coisas vão acontecer suavemente e tudo vai dar certo!! No tempo certo!!
Após pedir a ajuda dela para me mandarem embora, senti um sentimento de nostalgia já, não suportei e tive que chorar, olhando pra trás e vendo os obstáculos que venci na minha vida, a chegada no Brasil não foi fácil, a busca de emprego e de novo outra tentativa de emigrar pra Europa, coisa que não aconteceu graças a Deus.
Amadureci logo a idéia de emigrar de novo para a América do Norte lugar que ainda acho que reúne todas as melhores condições para imigrantes, juntamente com a Austrália.
Deem uma olhada nas fotikas que eu tirei quando morava por lá,,,, abraço todos a bientôt.

Nenhum comentário: